quinta-feira, 12 de junho de 2008

SPORT!! UMA RAZÃO PARA VIVER!!

PARA TUDO!!!! SPORT, O BRASIL É TEU!
Gente, sou rubronegra e não poderia deixar de comemorar, né?
O time jogou bem, fez os dois gols que precisava logo no primeiro tempo, para nosso alívio, e continuou mandando bem. Só fiquei triste de não estar na Ilha... Mas enfim, o fato é que CONQUISTAMOS O TÍTULO e estamos com vaga garantida na Libertadores!
SPORT! SPORT! SPORT!
Atendendo ao meu amigo Mario Henrique, vai a musiquinha para o "Curintia"...
"não chooraa! não chooraa! não chooraa! não chooraa! não chooraa!" kkkkkkkk

7 comentários:

Mario Henrique disse...

Ola moça!

retribuindo mais uma visita.. ;D
hehehe
alias, ótimo post esse teu..

afinal, eu como bom PALMEIRENSE, tmb to feliz da vida pelo SPORT.. hehehhe

sobre o Curintia... bom...q tal uma canção??

"não chooraa! não chooraa! não chooraa! não chooraa! não chooraa! não chooraa!!" ahauhauhhuaahuhaa


bjooo ;*

http://esfiha-berta.blogspot.com

Claudia Gonçalves disse...

Patty,

ótimo post e maravilhosa música...
Passe no meu blog que tem um mimo lá pra você.

Bjo.

Anônimo disse...

mas olha... nem sabia que a senhorita gostava de futebol...

:)

beijo

Elton D'Souza disse...

Bueno, parabéns ao Sport por essa conquista

os corintianos se fu mais uma vez

huhauhauhauha

E dá-lhe Grêmio!!!

Paula disse...

Oi Patrycia!

Em primeiro lugar meus parabéns. A vitória do Sport tem, para mim, importância dupla (tenho uma birra profunda do eixo RJ-SP no futebol) e pelos meus amigos rubro-negros.

Em segundo lugar, adorei seu comentário lá no blog! Ri muito!!!

beijos,

Marcos Costa Melo disse...

Patrycia,

Parabéns pela conquista. Eu preferia o Sport ao Corinthians, já que o bairrismo da imprensa faz o resto do Brasil odiar o time paulista.

O Sport agora, finalmente, tem um título nacional!... :)

bjs

Claudia Gonçalves disse...

Credoooooooooo!
Que saco, Patty!!!

Você nunca mais escreveu! Vou parar de´passar por aqui (risos).

Bjo, CLaudia