domingo, 23 de março de 2008

" Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos... Tudo perda de tempo.

Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo.

O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."

2 comentários:

Claudia Gonçalves disse...

Menina,

hoje um amigo me disse que achou interessante eu colocar no meu perfil que "Odeio correr riscos..." Me disse que é bom o risco, principalmente de uma paixão nova, um trabalho novo...
Achei interessante...
Mas sou assim... acho que meio medrosa... levo a Vida como ela é...
Beijos. CLaudia

www.mariacoracicampos.blogspot.com disse...

Bom dia ,garota! Entrei por minha conta e risco no blog da Patrycia e percebi que qdo se abre o blog dela ouve-se linda músicas ,dando uma sensação de paz.Seria possível me ajudar a colocar tbém no meu ??Não sei como postar o comentário direto a ela .Abraço apertado e sucesso na caminhada!www.mariacoracicampos.blogspot.com ou coraci.campos@hotmail.com
Obrigada!