domingo, 9 de março de 2008

UMA BORBOLETA SAINDO DO CASULO

É assim que me sinto, agora. O inusitado sempre causa medo. Era por isso que tanta coisa ruim se arrastava... Dentro do casulo, apesar de apertado, havia uma falsa sensação de segurança. Na verdade, isso chama-se acomodação.

Assim como a borboleta, chegou a hora, até passou dela, de tomar a decisão de alçar vôos, viver a vida de forma diferente. Vê-la com outros olhos. Nunca me senti tão livre. Agora sou eu!

Sempre amei borboletas. Acho que no fundo tinha inveja e queria toda aquela liberdade, e apesar de tão delicadas, tão decididas e corajosas em saber bater as asas na hora em que o casulo não mais lhe era o lugar ideal.

Agora vou-me! Voarei sem medo e verei o que a vida me reserva.

Não mais uma lagarta no casulo. Agora, sim, uma borboleta!

Nenhum comentário: