sábado, 20 de fevereiro de 2010

Querer ou não querer... O quê?


De uma forma geral, sempre sabemos o que queremos. E fazemos de tudo para conseguir. Seja um emprego melhor,  um amor... Isto se aplica a qualquer momento de nossas vidas. O que vier, a gente encara, desde que nos faça chegar lá. Mas o duro mesmo, é conseguir consciliar essa coisa enorme e importante que queremos com todo o resto... que também queremos.

Às vezes o que mais queremos é a única coisa que não podemos ter. E isso parte o coração. Nos arrasa. Mas, mesmo sendo muito duro querer algo e não ter, as pessoas que mais sofrem são aquelas que não sabem o que querem.

9 comentários:

Alexandre Terra disse...

mt bom seu texto, acredito q nem sempre "querer é poder"......por q as vezes as coisas sao mt dificeis, por isso necessitam de mt força de vontade e batalhação!

Unknown disse...

ótimo texto e boas colocações na sua forma de pensar.
Tá aí um bom castigo à quem merece:
fazer as pessoas não saberem o que elas querem.
um abs

Sara disse...

Estava falando disso ontem c uma amiga. Pior é quem não sabe...
bjs

Gabriel Pozzi disse...

real, quando comecei a ler seu texto logo me veio na cabeça "há pessoas que não sabem o que querem", e bom, ao menos uma vez na vida, todos já passaram por essa situação!
talvez a todo momento a gente esteja passando por isso! a gente pode ao mesmo tempo desejar algo que não pode, lutar por uma coisa que a gente pode alcançar, e não saber o que quer!
por exemplo, eu queria mais tempo rpa ver minha namorada, mas não posso pq trabalho! eu quero concluir meu curso, por isso estou correndo atras com meu estágio... por fim, eu não sei o que quero quanto a faculdade! rsrs
gostei do texto! ^^

http://songsweetsong.blogspot.com/

Anônimo disse...

TEXTOS INTELIGENTES SÃO ESPECIAIS NA BLOGOSFERA...

Dois cubos de gelo disse...

Verdade, felizes são as pessoas que sabem o que querem e lutam para ter aquilo. Aquelas que nao sabem o que querem, não tem sentido na vida, será?!

Besitos, amei o blog ;)

Unknown disse...

Querer ou não querer... o quê? Eis a questão, tudo/nada... nada porque faz parte do todo, talvez seja ainda maior que o próprio tudo, o que vai em contradição com aquilo que temos em mente, isto segundo a filosofia. Mas, dentro do contexto atual, socialmente falando, nada como o velho e bom planejamento, seja a curto, médio e longo prazo, e o que estamos dispostos a fazer pra este anseio venha tornar - se real. Uma vez que sonhos são parte da imaginação, o que sobra são objetivos... o meu por exemplo é escrever um poema com todo o charme que eu só poderia encontrar na praça da torre eiffel, Paris!

Obrigada pela passagem no meu blog!

Se quiser e puder, ficarei feliz com outras passagens! :D

http://memoriaspsicodelicas.blogspot.com/

Um abraço! Marcela Barreto

tico litlle disse...

as vezes nao podemos MESMO ter, por NOSSA propria causa..

Sazinha disse...

É verdade, o mesmo vale para: É melhor ter sonhos não realizados do que não ter sonhos para realizar.
Parabens pelo otimo texto.
E obrigada pela visita, espero teu comentario da proxim ^^

Abraços