terça-feira, 22 de abril de 2008

Hoje o Senhor nos dá uma nova chance

Aff, estou com TPA - Tensão Pré-Aniversário!!! Nunca fiquei tão ansiosa e nem adianta me perguntar o motivo porque não saberei responder. Simplesmente estou com aquela sensação de primeiro dia de aula, sabe?

Amanhã é 23. Faço 31 anos e sinto que ainda não fiz nem metade do que vim fazer aqui. Ainda tenho muito o que viver, o que realizar...


Outra coisa que também me deixa feliz é saber que 23 de abril é dia de São Jorge, santo guerreiro e protetor. E é assim que me sinto: guerreira. Hoje paro e olho minha história e vejo quantas batalhas travei e como saí fortalecida de cada uma delas. Cada situação que precisei superar me transformou. De alguma forma me deixou mais forte, mais madura.


Cada aniversário é como um balanço... Um momento para reavaliar o que fiz nesse ano que passou, o que aprendi, onde errei... É mais ou menos o que acontece a cada final de ano. Então, temos duas chances para começar do zero. Duas?? Pensando bem a cada dia temos uma nova chance de recomeçar, de fazer diferente.


Cabe a cada um de nós, ao abrirmos os olhos pela manhã decidir o que queremos de nossa vida, naquele dia, naquela hora, naquele instante. E a partir daí fazermos a diferença para nós mesmos.

7 comentários:

Claudia Gonçalves disse...

Parabéns!!! Deus a abençoe e proteja... sempre.

Bjo.

Ariana disse...

Meu Deus! Eu fico assim também na véspera do meu aniversário. E não sei explicar o porque!

Mas fazer aniversário é muito bom né? ahuahuahua


Parabéns adiantado :D


beiijo :**

Ariana disse...

oolha eu aqui de novo ;x HUIOAHOIU

po valeeeuzão mesmo.
vou por um link pro teu blog no meu também! ahuahua

Beijão Patrycia :*

Marcus Vinicius disse...

caranba muito bonito seu blog!
gostei!
um abraço
tudo de bom pra te!

LI-VERISSIMO disse...

Olá Patrycia!!!

Fiquei encantada com o seu blog.
Tudo muito lindo, os textos estão perfeitos, as figuras belíssimas...
Amei "coração burro, mimado..."
Continue, vc vai longe!

Felicidades e sucesso!!!

Bjs!

:)

Cativa Google disse...

Me visita

indoo

http://cativagoogle.blogspot.com/

Panda disse...

TPA??
heheheheheheh

bom, intao, feliz aniversario


http://terradafenix.blogspot.com/